5 de jan. de 2009

Oi pessoinhas, desculpem eu não postar o desenho hoje, infelizmente to passando muito mal, fiquei o dia inteiro de repouso, amanhã quando eu voltar do médico talvez dê tempo para postar os desenhos. Biah vai ter que esperar o seu desenho porque não to afim de fazer ele u_u. Nee formiga, seu desenho já está pronto, Gabriel seu desenho tá dificil oo' ainda tô no esboço do seu desenho, e é provavel que demore. Enfim, não consigo ficar em pé [ninnguém me perguntou x.x"] e saabe, eu agradeço pedidos de melhoras >.<
Adoro vocês *-*
Tchau

4 comentários:

  1. melhoras aew grace,esperu q vc fike melhor e se precisar de mim to la nu msn ^^

    ResponderExcluir
  2. Vc nao quer fazer meu desenhoo ? Y.y
    Agora eu estou realmente magoadaa !

    ResponderExcluir
  3. Calma biah, farei seu desenho, só não tô com paciencia x_x

    ResponderExcluir