3 de jan. de 2009




Olá pessoinhas, sou Grace, mas podem me chamar de Nyu-sama *o* [ninguém me chama assim, mas vamos tentar né (?)]. Bom, criei esse blog porque meu namorado criou um e também quis fazer *-----*. Nyaa, não sei pra que serve um blog .-. , então vo falar um pouco do que eu fiz hoje, hmm...vamos ver, acordei, almocei, falei com pessoinhas felizes no msn *-----* , e estava planejando um projeto surpresa, mas tem sempre um infeliz estraga prazer que descobre --" , já que já descobriram, eu vo contar o projeto *o*, é um cosplay da Ravena de Teen Titans *------*[seria legal se vocês cometassem sobre o cosplay .-.] hmm, não sei mais o que falar, minha vida não é interessante x_______x , mas, eu posso fazer desenhos e postar aqui *--------* é só vocês me darem idéias de qual personagem e de que anime é e o principal, me fala a posição dos personagens[já sei que meio mundo já pensou merda], porque não sou criativa, postem idéias, me ajudem a fazer desenhos *o*.

17 comentários:

  1. =P
    Happy "birthday" blog da titia nyu-sama >.<
    shUshAUs
    Eu posso dar uma ideia de um personagem novo na qual eu descrevo em detalhes o personagem e tu desenha ou tem que ser um já existente?
    =x

    (by 「Gabriel」®)

    ResponderExcluir
  2. nyaaa pode ser um personaggem criado também é só falar como ele é 8D

    ResponderExcluir
  3. nyaa você descobriu meu projeto surpresa :( mas eu te amo meu infeliz 8D

    ResponderExcluir
  4. o/
    É mais ou menos assim:
    tem forma de ser humano um pouco mais baixo
    e tem alguns traços felinos, tipo orelhas, garras, olhos, dentes... (que sem criatividade isso x__x)
    Ele é como um guerreiro que usa 2 espadas tipo katanas
    Usa algo parecido com um kimono na parte de cima da roupa e uma calça de kimono também, mas um pouco mais parecida com uma calça normal...
    Só que a roupa seria feita com "pele de mamute" (parte da história)
    pés descalços, cabelos longos, tipo fisico medio.
    Um detalhe nas espadas é que tem um efeito nelas, que é como se elas emitissem uma luz na parte das laminas em volta, como uma energia.
    A posição:
    seria meio que se misturando com o ambiente, então vou descrever um cenario junto, se não for pedir muito, se for improvisa algo com oque tu conseguir :).
    imagino ele no topo de uma rocha não muito grande, só umas 2 vezes o tamanho dele, estando ele ajoelhado com uma perna, a outra dobrada e a mão, do mesmo lado da perna ajoelhada, fechada escorada no chão.
    Se puder fazer um efeito de neve cobrindo a rocha e também de neve caindo com vendo ficaria muito bom. :D

    (by mesmo mala que fez o 1º comentario xP)

    ps: o nome mily acima é porque minha prima tava logada no orkut

    ResponderExcluir
  5. começarei a trabalhar nesse seu desenho dificil oo"

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, gostaria de parabenizar a tua iniciativa de criar um blog. Será divertido ler as peripécias da Nyu e seus amigos (Talvez até incluindo eu (Y)). Só espero que esse chegue até o final do ano! Hahah! Abraços do Netto-Kun, e checa o meu blog mais tarde menina ^^

    ResponderExcluir
  7. oioi :D qq rere, eu gosto da ravena de teen titas, é minha preferida e '-' tá,paarei :D // Será divertido ler as peripécias da Nyu e seus amigos [2] HDSAHUSDAHUDSUHA :B e ver seus desenhos tb \o/ uhasdhahuasd continua a postar (y)

    ResponderExcluir
  8. vlw laura *------* continuarei *o*

    ResponderExcluir
  9. A ravena é emo, xD ! Mais vc sabe que eu te amo ! E ainda quero uma postagem inteira sobre mim !
    Faz um dezenho de mim *-*
    Eu comenteii (:
    Vc ficou feliz ?
    Eu fikeii (:
    muHAMUHMuhauHAMhamuhU

    ResponderExcluir
  10. Duvido vc adivinhar quem posto ai em cimaa !
    muahahahaha

    ResponderExcluir
  11. IASUHIAUSHASIU
    Criativo Nyu...Muuito criativo!
    /morrideri
    Eu quero um desenho do Syaoran e do Mokona em Tsubasa Choronicles *-* faz pra miimmm???
    O tio fez um blog?? *o*
    vou lá ver =D

    ResponderExcluir
  12. Adorei o mokona *.* ele é muito kawai ^-^

    vc é uma otima desenhista ^^ continue assim

    beijos Latini X

    ResponderExcluir
  13. Pode chamar só d NYU? NYU-SAMA é feio ^^

    ResponderExcluir