4 de jan. de 2009

Oi pessoinhas ^^ tô eu aqui denovo =P , como prometi, eu fiz o desenho que me pediram, porém não pude ainda terminar o desenho que o Gabriel pediu =( . mas espero que gostem deste desenho, pedido de Carol Pipoka =D uma grande amiga *o* [por favor não reparem nos erros x_x]. Bom, não posso levar o crédito do desenho sozinha, este desenho foi feito com referência de imagem, se quiserem um desenho sem referencia de imagem, vocês tem que expecificar como vocês querem que eu faça [fica mais facil pra mim .-.]. Bom, pra quem não sabe, esse desenho foi feito com nankim *-* que na minha opinião fica mais bonito desenhos com nankim *o*.
Nyaa, acordei a pouco tempo e pedi pro meu papai escanear esse desenho *----*. E pra minha felicidade meu nariz tá sangrando \o/ [ninguém perguntou né? x_x]. Ah, eu queria pedir um favor para vocês, como eu estou em um curso de costura, queria que vocês me desse opiniões de alguns cosplayers pra eu fazer *o* e também queria que você pedissem mais desenhos pra eu postar aqui u_ú.
Não tenho porcaria nenhuma pra fazer agora .-. então vo comer *¬*. Tchauzinho pessoinhas espero que gostem...

16 comentários:

  1. Primeira a comentar ! Que emoçao ;P
    Tenho uma ótima noticia pra tu (:
    Vou fazer curço de costura com vc (:
    mmmuHASAhsauHSAMshamSH
    E eu quero uma desenho de mim !!!
    Quer que eu especifique ?
    Uma pessoa loiraa (Naoooo) muuuitoo feliz e muuiito lindaa *-----*
    Faz Faz ?
    Gostei do ddesenho (:
    Estou esperando o meu , mesmo duvidando que vc vá fazer (:
    Bjinhoss ;*

    ResponderExcluir
  2. Nyuu x.x
    Faz um desenho pra eu?? =P
    Especificar? hmmm
    Eu de L. =P

    Faz pra eu plx >.<
    Byee
    :*

    ResponderExcluir
  3. Meu desenhoo *-*
    fiko mara Nyu! xD
    Faz cosplay da Nyu! *-*

    ResponderExcluir
  4. vlw carol *----*
    Tenshi, seu desenho é mais facil do que o de biah então farei primeiro o seu, depois o de biah, depois o do gabriel ^^

    ResponderExcluir
  5. xD
    Muito bom o desenho, apezar dos "erros" o/ shuAHsu
    Se tu conseguisse terminar meu desenho em tão pouco tempo eu te dava um premio!!!! :O
    Sem pressa viu xD

    Dica: poste fotos de cosplays também :D
    dos que forem sugeridos e dos já feitos.

    Phwy~
    :**

    ResponderExcluir
  6. Gabriel, vlw pela sujestão ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu quero me desenhoo !
    Tá fazendoo ?

    ResponderExcluir
  8. calmáááá gente apressada u_ú eu to ocupada fazendo porcaria nenhuma *--------*

    ResponderExcluir
  9. ki uns dias vou pedir pra ela desenha pra eo tb x]

    ResponderExcluir
  10. Se nao a fazendo poha nenhuma, vai faze meu desenhoooo !!

    ResponderExcluir
  11. anime foda.. muito legal

    ResponderExcluir
  12. nyaaa eu queria saber quem são os anonimos x.x Gente quero fazer um pedido quem só conseguir colocar post anônimo e e quizer se identificar é só colocar o nome no final x_x
    ps: brigada pelos elogios pessoinhas *o*

    ResponderExcluir
  13. Ainda estou esperando meu desenho (:

    ResponderExcluir
  14. faz um sobretudo da organizaçao XII pra mim ^^
    mato quem vc quiser
    mas 1º tem q fazer meu sobretudo XD
    BY: Fou-Lu

    ResponderExcluir
  15. se eu ao menos soubesse como é esse sobretudo oo'

    ResponderExcluir